Aqui na Pousada Villa Maciel você conta com uma variedade de serviços exclusivos para aproveitar ao máximo sua estada em Quatro Ilhas e viver uma experiência inesquecível em Bombinhas, Santa Catarina! Inclusive receber a família completa, trazendo seu pet. Desde que, a família esteja alinhada as nossas regrinhas de bom convívio e bem estar de todos.
GERAIS
· Os apartamentos são mobiliados com utensílios básicos de cozinha e as tomadas são todas 220V.
· Caso detecte qualquer defeito ou mau funcionamento nas dependências do seu apartamento ou equipamentos, favor informar imediatamente, solicitando a manutenção (e a mesma ocorrerá o mais breve possível). Secador e liquidificador podem ser solicitados na recepção.
· Não permitimos a entrada de visitantes nos apartamentos e no terraço.
· Pedimos a gentileza em respeitar o horário de silêncio que é das 22h até as 8h.
· Por gentileza não estender roupas/toalhas nas sacadas, janelas, utilize seu varal para isso.
· Não é permitido fumar dentro dos apartamentos. Nas áreas externas existem bituqueiras para o descarte de cigarros.
· Cada apartamento tem direito a uma vaga no estacionamento. São três vagas na parte interna do prédio e as demais ficam em nosso estacionamento em frente à Pousada, não coberto, com iluminação noturna e monitoramento por câmeras. Todas as vagas são rotativas.
· Para a segurança de todos, por gentileza, manter as portas (principal e garagem) fechadas. A chave das portas se encontra no chaveiro do seu apartamento, por isso não é preciso deixar a chave na recepção.
SERVIÇO DE CAMAREIRA
· De segunda a sábado, basta deixar a placa de identificação na recepção até as 10h, liberando o apartamento máximo até as 11h. Este serviço consiste na limpeza do apartamento (não realizamos com hóspede ou pet in loco), troca de toalhas a cada 2 dias, troca de roupa de cama a cada 4 dias. A limpeza das louças não é de competência das camareiras. Caso haja louça suja durante o serviço de camareira, se manterá assim, ou caso solicitado, terá um adicional de R$ 30,00/dia, já no check out se houver louça suja há uma taxa de R$ 50,00. Não é permitido fritura sob imersão no óleo nos apartamentos.
Consulte a recepção caso queira preparar alimentos fritos, temos equipamentos para isso, onde poderá realizar o preparo desses alimentos no espaço gourmet (terraço).
TERRAÇO
· Aberto a partir das 8h até as 22h.
· Para o uso do espaço gourmet assim como da banheira é necessário agendamento prévio após o check in, com ao menos 2h de antecedência e será agendado conforme disponibilidade.
· Cada apartamento tem 2 cadeiras de praia reclináveis, para uso durante sua hospedagem, sem custo.
· Cadeira adicional: R$ 5,00 cada (disponível apenas para hóspedes - (poucas unidades)
Pagamento na retirada em dinheiro.
Não fornecemos guarda-sol, nem toalhas de praia/piscina e pedimos para que não utilize a toalha de banho para esses fins.
USO DAS BANHEIRAS
Horário de funcionamento das 8h até as 22h.
· Para a utilização, é necessário agendar previamente na recepção ou via WhatsApp da recepção, sendo uma banheira por apartamento, agendamento a partir das 8h até as 21h.
· A banheira ficará disponível para o uso durante 1h (uma hora) de acordo com o horário previamente agendado. Tendo intervalo de 30 minutos para o próximo uso.
· Por gentileza, não pular nas banheiras, fica vetado o uso de vidro (copos, taças, long neck...) durante utilização, evitando assim, possíveis acidentes.
· Após a utilização, por gentileza, desligar o jato de hidromassagem e esvaziar a banheira.
· Confira seus pertences. Feito isso, por favor informar a recepção quando desocupar, para que possamos efetuar a higienização.
ATENÇÃO
· Como as banheiras ficam em um espaço aberto e não coberto, o uso está sujeito ao clima - com baixas temperaturas (17˚C ou menos), vento ou chuva, o agendamento e utilização ficam suspensos.
· Por gentileza, não ligue a hidromassagem caso comece a ventar, pois a água que cairá pela cascata será jogada para fora das banheiras.
· Pedimos que evitem ao máximo transitar molhados, conferindo uma maior segurança para todos que transitarão pelos corredores e escadas.
CARO HÓSPEDE
Solicitamos sua consideração e bom senso quanto ao uso de água/energia.
No verão a maior demanda de água acarreta a falta de abastecimento, então pedimos
a sua colaboração para o uso adequado e moderado desse bem tão valioso, mas escasso nesse período.
Assim como a utilização do ar-condicionado, pedimos para que, se não estiver utilizando
no ambiente, mantenha-o desligado.
Temos lixeiras para a coleta de lixo reciclável e orgânico, elas se encontram no final do
estacionamento interno e temos também um reservatório para óleo já utilizado.
Preservando o meio ambiente com essas medidas, podemos prolongar ainda mais nosso patrimônio
tão precioso, que são nossas belezas naturais.
Se cada um de nós adotarmos essas práticas, teremos por muito mais tempo um paraíso ecológico em nossas vidas e para as futuras gerações.
REGULAMENTO PARA HOSPEDAGEM DE PETS
Este regulamento tem por finalidade a intenção de manter um convívio harmonioso entre hóspedes e pets.
· A Pousada Villa Maciel aceita somente nas reservas diretas, pet de pequeno porte, pesando até 8 kg, no máximo 1 (um) pet por apartamento.
· Esteja ciente de que, por lei municipal, Nº 75 DE 17 DE ABRIL DE 2008, ART. 13, fica proibida a entrada de pets na praia. Especialmente as praias que contemplam o Selo Internacional Bandeira Azul. A praia de Quatro Ilhas é uma das 3 praias certificadas.
· O pet tem de estar habituado a hospedagem fora de seu domicílio.
· É de responsabilidade do proprietário portar os documentos próprios, tais como carteira de vacinação em dia, com as vacinas obrigatórias, que deverá ser apresentada no check in. Caso contrário, não poderemos hospedar o pet.
· Não é permitido fêmeas que estejam no cio.
· Não é permitida a circulação dos pets nas áreas sociais e de lazer, exceto “cão guia".
· Para a circulação na Pousada é obrigatória a utilização de caixa de transporte ou no colo.
· O pet não poderá ficar sozinho no apartamento por um longo período e nem durante a limpeza do apartamento quando solicitado o serviço de camareira.
· A Pousada não se responsabiliza por eventuais acidentes na área da mesma, ou em caso de fuga do pet.
· Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).
· A alimentação do pet é de responsabilidade do dono, assim como a limpeza de resíduos sólidos e líquidos.
· No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.
· Em caso de banho do pet, aconselhamos a utilização do serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados, contatar a recepção.
· Deverá haver respeito em relação ao silêncio, não perturbando os demais hóspedes.
· Caso os animais sejam ou fiquem agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, a Pousada terá o direito de solicitar a sua saída antecipada, sem nenhuma restituição de valores.
Amamos nossos hóspedes de 4 patas, e por essa razão temos de pensar no bem estar de todos.
Ciente e de acordo com as regras de bom convívio, assino termo de responsabilidade.
Localizada no canto esquerdo do bairro de Quatro Ilhas
A Pousada Villa Maciel está localizada no canto esquerdo do bairro de Quatro Ilhas, a cerca de 100 metros da belissíma Praia de Quatro Ilhas. Está também localizada próxima a outras belas praias, como a Praia Central de Bombinhas, Praia da Lagoinha, Praia da Sepultura e Praia do Retiro dos Padres.
A Pousada nasceu com o conceito do bom e ágil atendimento, com conforto e comodidade nas instalações para atender a todos os membros da família, já que somos Pet Friendly (confira as regras). Aqui vamos transformar a sua vinda à cidade de Bombinhas em uma experiência. E Bombinhas tem muito mais a oferecer, além das 39 fantásticas praias, você pode desfrutar de tantas outras incansáveis belezas naturais e turismo ecológico. Aqui você também conhece sobre nossos saberes e sabores, com uma gastronomia farta e cultura enraizada.
Em nosso terraço, temos espaço coletivo para fazer churrasco (com utensílios básicos, espetos e grelha) e espaço onde podem ser feitas frituras, uma vez que nos apartamentos não é permitido.
Para a utilização dos espaços é preciso realizar agendamento na recepção (conforme a disponibilidade) após o check-in.
Obs: Não permitimos a entrada de visitantes nas dependências da Pousada.
TERRAÇO – aberto a partir das 8h até as 22h
Em nosso terraço, temos duas banheiras que ficam à disposição de nossos hóspedes a partir das 8h até as 22h, cada apartamento deve pré agendar na recepção e, utilizar por uma hora. Último horário de agendamento é as 21h. A cada agendamento, há intervalo de 30 minutos para higienização. Caso não haja novo agendamento de outro apartamento, o uso pode ser prolongado, sendo antes verificado com o setor da recepção.
*Sem custo adicional.
*Não permitimos a vinda de visitantes nas dependências da Pousada.