Apartamento Premier



REGRAS GERAIS
  • Os apartamentos são mobiliados com utensílios básicos de cozinha e as tomadas são todas 220V.
  • Caso detecte qualquer defeito ou mau funcionamento nas instalações e seu apartamento ou equipamentos, favor informar imediatamente, solicitando a manutenção (e a mesma ocorrerá o mais breve possível).
  • Não permitimos a permanência de visitantes nos apartamentos e, para utilização das áreas em comum, verificar com antecedência junto à recepção.
  • Para o serviço de camareira, solicitamos que informe até as 10h que o apartamento está liberado para a limpeza. Este serviço consiste na manutenção do apartamento (não efetuamos limpeza com hóspede in loco), troca de toalhas (a cada 2 dias) troca de roupa de cama (a cada 04 dias) de segunda a sábado. Não é de função da camareira a lavação de louças. (Caso haja louça suja durante o serviço de camareira, se manterá assim, ou caso solicitado, terá um adicional de R$ 30,00/dia, já no Check-out se houver louça suja há uma taxa de R$ 50,00).
  • Pedimos a gentileza de respeitar o horário de silêncio que é das 22h até as 8h.
  • Não fornecemos toalhas de praia/piscina e pedimos para que não utilize a toalha de banho para esses fins
  • Não permitimos que estenda roupas nas sacadas ou fora dos varais.
  • Não permitimos lavar automóveis no pátio. Cada unidade tem direito a 1 (uma) vaga no estacionamento. Temos 3 (três) vagas na parte interna do prédio e as demais ficam em nosso estacionamento em frente à Pousada, não coberto e com iluminação noturna. Todas as vagas são rotativas.
  • Solicitamos a sua consideração e bom senso quanto ao uso de água/energia. No verão a maior demanda de água acarreta na falta de abastecimento, então pedimos a sua colaboração para o uso adequado e moderado desse BEM tão valioso, mas escasso nesse período. Assim como a utilização do ar-condicionado, pedimos para que, se não estiver utilizando no ambiente, mantenha-o desligado.
  • Temos lixeiras para a coleta de lixo reciclável e orgânico, as mesmas se encontram no estacionamento e temos também um reservatório para óleo já utilizado.
  • Preservando o meio ambiente com essas medidas, podemos prolongar ainda mais nosso patrimônio tão precioso, que são nossas belezas naturais, se cada um de nós adotarmos essa prática, você terá por muito mais tempo um paraíso ecológico a sua disposição.
  • Para a segurança de todos, por gentileza, manter as portas (entrada e garagem) fechadas. A chave da porta de entrada se encontra no chaveiro do seu apartamento.
  • Não é permitido fumar dentro dos aptos.
  • As churrasqueiras (ficam no terraço, no último andar da Pousada) são de uso coletivo, por gentileza, respeitar o momento do uso de cada um, temos um cronograma para o uso, que deve ser previamente agendado na recepção. O terraço está disponível até as 22h.


REGULAMENTO PARA HOSPEDAGEM DE PETS

Este regulamento tem por finalidade a intenção de manter um convívio harmonioso entre hóspedes e pets.

  • A Pousada Villa Maciel aceita apenas pets de pequeno porte, pesando até 8 kg, no máximo 01 (um) pet por apartamento e para reservas realizadas diretamente com a Pousada.
  • É de responsabilidade do proprietário portar os documentos próprios,tais como carteira de vacinação em dia, com as vacinas obrigatórias, que deverá ser apresentada no check in. Caso contrário, não poderemos hospedar o pet.
  • Não é permitido fêmeas que estejam no cio.
  • Não é permitida a circulação dos pets nas áreas sociais e de lazer,exceto “cão guia”.
  • Para a circulação na Pousada é obrigatória a utilização de caixa de transporte ou no colo.
  • O pet não poderá ficar sozinho no apartamento.
  • A Pousada não se responsabiliza por eventuais acidentes na área da mesma, ou em caso de fuga do pet.
  • Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).
  • A alimentação do pet é de responsabilidade do dono, assim como a limpeza de resíduos sólidos e líquidos.
  • No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.
  • Em caso de banho do pet, aconselhamos a utilização do serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados, contatar a recepção.
  • Deverá haver respeito em relação ao silêncio, não perturbando os demais hóspedes.
  • Caso os animais sejam ou fiquem agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, a Pousada terá o direito de solicitar a sua saída.

Reservar

Vantagens do Apartamento Premier

COZINHA E SALA COMPACTAS COM

  • GrátisGeladeira
  • Microondas
  • Fogão cooktop de 2 bocas
  • Sofá-cama de solteiro
  • Utensílios básicos
  • Chaleira elétrica
  • Ventilador vertical
  • Sacada

1 BANHEIRO COM

  • Chuveiro a gás

ROOM SERVICES

  • GrátisTroca de roupa de banho a cada 2 dias
  • Troca de roupa de cama a cada 4 dias
  • Solicitar até as 10h de segunda a sábado

COMODIDADES

  • Acomoda até 3 pessoas
  • Mobília moderna
  • Internet WI-FI
  • Sacada com visão para a praia
  • Serviço de camareira de segunda a sábado
  • O café da manhã não está incluso na diária e deverá ser solicitado com 24h de antecedência
  • Cada unidade tem direito a 1 vaga de estacionamento. Temos 3 vagas na parte interna do prédio e as demais ficam em nosso estacionamento externo, não coberto. Todas as vagas são rotativas

REGULAMENTO

  • Recepção A partir das 8h até as 16h.
  • Check-in Das 14h até as 00h.
  • Check-out Até as 10h em qualquer período.