O que fazer para ter ótimas férias em Bombinhas

O que fazer para ter ótimas férias em Bombinhas

admin admin 11/14/2020 0 Comments Dicas

Considerado um dos destinos turísticos mais requisitados de Santa Catarina, a península de Bombinhas é um paraíso para quem procura atrativos naturais como praias, trilhas ecológicas e mirantes. Mas, na hora de realizar sua viagem para o destino, é interessante seguir algumas dicas, com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade das suas férias em Bombinhas. É por isso que separamos 5 coisas que você precisa fazer para otimizar seus dias de descanso e lazer. Confira.

 

Dicas: o que fazer para para melhorar ainda mais suas férias em Bombinhas

Os fatores decisivos para a qualidade de suas férias em Bombinhas começam bem antes de sair do aconchego de sua casa. Por isso, separamos 5 conselhos que podem te ajudar a deixar suas férias ainda mais agradáveis. Confira as nossas sugestões agora.

 

1 # Não esqueça de itens essenciais na sua mala de viagem

Arrumar a sua mala sem esquecer dos itens indispensáveis é o primeiro passo para férias de sucesso. Há muitas coisas importantes para se levar na mala, enquanto há outras que podem ser evitadas. Atente-se para manter um meio-termo entre levar tudo o que precisa, ao mesmo tempo que não exagera levando um peso tão grande a ponto de dificultar o transporte e experiência.

Para te auxiliar nessa importante tarefa, a dica é começar a prestar atenção no que você usa cotidianamente antes da data da viagem. Assim você já vai começar a reparar no que realmente precisa e o que pode ficar em casa.

 

Lembre-se de arrumar bem a sua mala para ter ótimas férias em Bombinhas. Foto: Pixabay.

 

2 # Planeje um roteiro turísticos com passeios que pretende realizar

Em Bombinhas, há muitos atrativos turísticos para você conhecer. No entanto, com pouco planejamento, você pode acabar não tendo tempo para conhecer tudo o que deseja conhecer e vivenciar. Por isso planejar com antecedência os passeios que pretende realizar é uma boa ideia para quem deseja explorar ao máximo todas as experiências que o destino pode proporcionar.

Entre os passeios mais populares de Bombinhas, além das 39 praias, estão opções de mergulho de snorkel ou cilindro, trilhas ecológicas como a do Morro do Macaco, Tainha, Ponta da Sepultura, Galheta e Pedra de Quatro Ilhas, além de opções culturais e educativas como o Museu Comunitário Engenho do Sertão e Museu de História Natural Charles Darwin, mirantes como o Eco 360º e, claro, uma grande diversidade de lojas e restaurantes.

A sua hospedagem pode te auxiliar nesse planejamento. A Villa Maciel tem contato direto com algumas operadoras turísticas locais, podendo te proporcionar maior comodidade e segurança ao fechar seu pacote de passeios, e ainda com preços promocionais.

 

Planejar um roteiro de passeios é uma ótima ideia para quem quer passar férias em Bombinhas. Foto: Pixabay.

 

3 # Tire um tempo para descansar e se desconectar dos compromissos do dia-a-dia

Ao mesmo tempo que é importante otimizar o seu tempo para fazer todos os passeios que deseja realizar, também é essencial tirar um tempo para descansar e se desconectar da correria cotidiana. Deixe alguns dias de férias livres, para descansar e fazer o que der vontade no momento. Pode surgir o interesse em um atrativo que não conhecia antes, ou vai preferir simplesmente tirar o dia para relaxar, ficar na praia ou não se preocupar em fazer alguma coisa específica.

Seja em um dia de passeios ou em um dia mais livre, é fundamental se desconectar dos compromissos de trabalho ou problemas pessoais. Se possível, aproveite os seus dias de férias longe dos meios de comunicação, evitando se preocupar com qualquer eventualidade. Deixe o celular apenas para se comunicar com familiares e tarefas essenciais.

 

Tire um tempo para descansar e se conectar com a natureza em suas férias em Bombinhas. Foto: Pixabay.

 

4 # Registre as melhores memórias das suas férias

Momentos especiais merecem registros especiais. As memórias que você vai criar em Bombinhas certamente serão inesquecíveis, mas podem se tornar ainda mais eternas em fotografias. Leve uma câmera, ou mesmo o seu smartphone, para passeios como trilhas ecológicas e mirantes naturais, afinal, as paisagens certamente vão te surpreender e você vai querer manter esse registro.

 

Registre momentos especiais em família nas suas férias em Bombinhas. Foto: Pixabay.

 

5 # Faça a reserva da sua hospedagem antecipadamente

Por último, uma das dicas mais importantes! Reservar a sua hospedagem antecipadamente é, certamente, uma das tarefas mais essenciais e indispensáveis para quem deseja passar férias em Bombinhas. Reservar com antecedência garante uma série de benefícios e comodidades.

Principalmente durante a alta temporada de verão, pode se tornar uma tarefa difícil fazer sua reserva somente quando chegar ao destino turístico. É possível que não encontre a acomodação ideal para você ou, se encontrar, vai acabar pagando muito mais caro do que ela realmente vale.

Quem reserva com antecedência, além de ter a certeza que a acomodação perfeita estará esperando pela sua chegada, garante o desbloqueio de valores promocionais exclusivos de pré-compra, brindes durante a estada e a possibilidade de incluir pacote com outros serviços.

 

 

A Pousada Villa Maciel está situada a poucos passos da Praia de Quatro Ilhas, uma das mais belas e requisitadas praias do litoral catarinense. Além disso, conta com acomodações aconchegantes especiais para casais ou famílias e serviços como camareira e café da manhã.

 

Faça a sua reserva antecipada agora mesmo.

Tags

0 Comments

Leave your reply