Como escolher a melhor pousada em Bombinhas

Como escolher a melhor pousada em Bombinhas

Bombinhas é considerado um dos melhores destinos turísticos do Brasil. Detentor de inúmeras belezas naturais como praias paradisíacas e parques ecológicos. É, também, um destino especial para quem procura realizar mergulhos ecológicos, considerado a capital da atividade em Santa Catarina. Para completar, o município é altamente conceituado para quem procura opções de hospedagem que podem proporcionar conforto, segurança e muita tranquilidade – perfeito para relaxar e recarregar as energias. Por isso, hoje, separamos o que você deve levar em consideração para escolher a pousada em Bombinhas perfeita para você.

 

1 # Avalie a infraestrutura e serviços que a pousada oferta

Lembre-se: a escolha da sua hospedagem está diretamente associada ao sucesso do seu período de férias. Por isso, é primordial levar em consideração a estrutura e os serviços que o local que deseja ficar oferece. Cada detalhe é um ponto importante para avaliar e decidir onde ficar.

A dica é optar por pousadas que disponibilizam acomodações completas e equipadas. Ar condicionado, por exemplo, é um item indispensável – principalmente se a visita for durante o verão. Além disso, acomodações com cozinha completa podem ser bem mais atrativos, já que você terá uma comodidade maior para realizar suas refeições na própria hospedagem.

Os serviços também são fatores determinantes. Boa parte das pousadas de Bombinhas disponibiliza café da manhã. Uma ótima opção para quem deseja começar o dia cheio de energia, ao mesmo tempo que não deseja ter o compromisso de preparar a própria refeição. Serviço de camareira também é uma ótima opção. Afinal, você pode investir o tempo que perderia realizando essas tarefas no que realmente importa: novas experiências.

 

Pousada em Bombinhas com café da manhã. Foto: Pousada Villa Maciel.

 

2 # Avalie a localização da pousada em Bombinhas que deseja ficar

A maior parte dos turistas que visitam Bombinhas deseja se hospedar em um lugar de vizinhança tranquila e próximo de belezas naturais e pontos turísticos. Não é para menos. O destino é um dos mais procurados e conceituados do Brasil quando se trata de turismo de lazer e descanso.

Por isso, nossa segunda dica é priorizar pousadas que estão situadas em localizações onde a movimentação urbana é menor, ao mesmo tempo que estão próximos da natureza. O bairro de Quatro Ilhas, por exemplo, é o recanto perfeito para quem leva esse fator a sério. Considerado um bairro residencial, está situado às margens da Praia de Quatro Ilhas, uma das mais belas do município. Além disso, o bairro está próximo dos principais destinos turísticos de Bombinhas, como as praias de Bombinhas, Sepultura e Mariscal, além da própria praia que dá nome ao bairro.

 

 

3 # Consulte valores e disponibilidade de pacotes e promoções

Pacotes especiais e promoções são pontos positivos em qualquer ocasião, não é? Na hora de reservar uma pousada em Bombinhas não é diferente. Algumas hospedagens oferecem pacotes especiais e promoções progressivas para os clientes.

Cadastre-se na lista de emails do local que deseja ficar e siga nas redes sociais. Assim, sempre que uma boa oportunidade aparecer, você será um dos primeiros a ser informado e poderá fazer uma reserva antes que seja tarde demais.

 

BÔNUS: Nossa dica de pousada em Bombinhas

Se você procura uma pousada em Bombinhas com todas essas características, nós temos a recomendação perfeita. A Pousada Villa Maciel está situada no bairro de Quatro Ilhas, a apenas 100 metros da praia que dá nome a vizinhança. Além de acomodações equipadas e confortáveis para toda a família, disponibiliza serviços como café da manhã e camareira. Para completar, a pousada possui valores acessíveis e oferta diversos pacotes especiais.

 

 

Quer ficar por dentro das ofertas da Pousada Villa Maciel? Cadastre-se na lista de emails e receba em primeira mão todas as promoções e pacotes que a pousada disponibiliza.

0 Comments

Leave your reply