Como é o réveillon em Bombinhas?

Como é o réveillon em Bombinhas?

Está oficialmente aberta mais uma temporada de verão em Bombinhas. O município situado em uma península no litoral centro-norte de Santa Catarina é um dos principais destinos de turistas que procuram um lugar tranquilo para relaxar e desfrutar de atrativos naturais, como praias, trilhas ecológicas, passeios em alto mar, ilhas e muito mais! – Mas afinal, como é o réveillon em Bombinhas? Descubra agora no nosso artigo sobre o assunto.

 

A diversão está garantida durante o réveillon em Bombinhas

Há muito o que se fazer na hora da virada em Bombinhas. O destino possui opções para agradar tanto aqueles que querem sossego e tranquilidade como também aqueles que querem festejar e vivenciar o agito e euforia que só essa data proporciona. Confira nossas sugestões para o réveillon:

 

– Agito garantido na Praia de Bombinhas, no centro da cidade

A Praia de Bombinhas, no bairro do Centro do município, comporta uma das viradas mais agitadas da península. Das últimas horas que antecedem a virada até o amanhecer, reúnem-se por toda a sua orla um alto número de pessoas. Além disso, iniciativas privadas se encarregam de preparar um show de fogos exclusivo para quem escolher essa praia como local para passar a virada.

 

Praia de Bombinhas é uma ótima opção de local para passar o réveillon em Bombinhas. Fonte: Rodrigo Dalri.
Praia de Bombinhas é uma ótima opção de local para passar o réveillon em Bombinhas. Fonte: Rodrigo Dalri.

 

– Praia de Quatro Ilhas é meio-termo entre agito e tranquilidade

Aos que querem festejar de maneira mais reservada, longe das grandes aglomerações, a Praia de Quatro Ilhas é o destino ideal. Assim como na Praia de Bombinhas, é comum que grupos se reúnam na praia para festejar a virada, mas em quantidades bem inferiores a grande aglomeração da praia do Centro. O show de fogos também é mais tranquilo, de maneira menos intensa, o que pode ser um ponto positivo para quem se incomoda muito com o barulho ou possui animais de estimação.

 

Praia de Quatro Ilhas é opção aconchegante para o réveillon em Bombinhas. Fonte: Features Design.
Praia de Quatro Ilhas é opção aconchegante para o réveillon em Bombinhas. Fonte: Features Design.

 

– Praia de Zimbros é sossego garantido no réveillon em Bombinhas

Nossa terceira e última sugestão de praias para o réveillon em Bombinhas. Se você é daqueles que prefere a calmaria e quer fugir das aglomerações e barulhos de fogos, a Praia de Zimbros é uma das praias urbanas mais pacatas durantes a virada de ano em Bombinhas. Além disso, está situada no outro extremo do município em relação as praias de Bombinhas e Quatro Ilhas, por isso, o barulho de fogos será ainda mais baixo para quem escolheu o destino como local para passar a virada.

 

Praia de Zimbros é escolha tranquila para o réveillon em Bombinhas. Fonte: Features Design.
Praia de Zimbros é escolha tranquila para o réveillon em Bombinhas. Fonte: Features Design.

 

– Muitas festas para aproveitar em Bombinhas e região

Há, também, inúmeras opções para quem não quer passar a virada do ano com os pés na areia da praia. Em Bombinhas e municípios vizinhos, como Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí e Florianópolis, há inúmeros estabelecimentos especializados em festas de réveillon inesquecíveis.

 

Procurando hospedagem para o réveillon em Bombinhas?

Já deu para perceber que a diversão está garantida no réveillon em Bombinhas, não é? No entanto, ainda é preciso levar em conta um fator muito importante: sua hospedagem em Bombinhas. Uma escolha bem-feita pode potencializar ainda mais o seu conforto e diversão durante a festa da virada no município. Venha desfrutar de todos os atrativos de Bombinhas com um aconchego especial.

 

 

A Pousada Villa Maciel está situada em Quatro Ilhas, a 100 metros da praia, uma das mais requisitadas da região. Possui acomodações completas e equipadas para comportar casais e pequenas famílias. Faça uma reserva antecipada e garanta descontos e pacotes especiais.

0 Comments

Leave your reply