City tour em Bombinhas: conheça o passeio Overland – Safari de Bombinhas

City tours são uma das melhores maneiras de conhecer o município que você está visitando ou passando férias. O auxílio de guias qualificados e um roteiro pré-definido de pontos turísticos a se visitar melhora significativamente o tempo útil a ser usufruído no destino. Dessa maneira, além de não ter que se incomodar com preocupações básicas, como deslocamento, estacionamento e informações turísticas, quem opta por city tours guiados ainda leva para casa uma bagagem cultural muito mais enriquecedora, já que o próprio guia turístico se encarrega de situada as pessoas no lugar em que estão visitando. – No artigo de hoje, conheça um city tour em Bombinhas, conheça o Overland, o Safari de Bombinhas.

 

O diferencial de fazer um city tour em Bombinhas

Bombinhas possui inúmeros atrativos naturais e culturais. Tanto que chega a ser difícil definir um roteiro de destinos turísticos a se visitar por conta própria – ainda mais para quem ainda não conhece o município. Normalmente, dessa maneira, você não potencializará o passeio, já que provavelmente perderá muito tempo procurando situar sua localização e não terá o informativo de guias que conhecem a região. E é aí que surge a importância dos city tours.

A contratação de um city tour em Bombinhas permite que você usufrua de um passeio tranquilo e sem dor de cabeça. Dessa maneira, a sua única preocupação vai ser desfrutar das lindas praias, paisagens naturais e atrativos culturais e históricos do destino. Além disso, aprofundará seu conhecimento histórico sobre a maneira que as pessoas viviam no local.

 

 

Como é o Overland – Safari de Bombinhas

Ofertado pela Casa do Turista, é considerado o city tour mais requisitado de Bombinhas. Sua principal característica é o veículo em que os visitantes são levados. Ele se assemelha muito aos veículos utilizados para fazer safari nas savanas africanas, e é daí que surge o nome.

Outro ponto favorável em relação ao passeio turístico Overland – Safari de Bombinhas é a presença de um guia experiente. Nesse passeio, os guias são treinados a falar português e espanhol, de maneira a atender a demanda de brasileiros e estrangeiros (de países vizinhos) que se interessam pelo tour. Eles também são exímios conhecedores das características biológicas e históricas de Bombinhas. Dessa maneira garantem um tour rico em conhecimento.

 

 

Qual o roteiro do Overland – Safari de Bombinhas

Em suas 2h30 de passeio, o city tour percorre alguns dos mais importantes e requisitados destinos turísticos de Bombinhas. Sua saída acontece em frente as agências da Casa do Turista de Bombas e Bombinhas. O passeio percorre praias, mirantes naturais e pontos históricos do município.

Logo na saída os visitantes já são contemplados com vista para as praias de Bombas e Bombinhas, onde o veículo pega os turistas. De lá, segue para a exuberante Praia de Quatro Ilhas, onde é possível avistar as quatro ilhas que dão nome do local. Depois, segue até a Praia do Mariscal, onde a primeira parada do passeio é realizada.

O passeio continua e os visitantes ainda conhecem as praias do Canto Grande, Conceição, Morrinhos e Zimbros. O Overland também percorre lugares de grande importância histórica e social em Bombinhas, como o Mirante do Mariscal, os dois píers do mar de dentro e a Praça da Coruja.

Na sua próxima visita, não perca a oportunidade de fazer um city tour em Bombinhas. A Casa do Turista é especializada em proporcionar momentos inesquecíveis para visitantes na única península de Santa Catarina. Faça a reserva e compre seu passeio de maneira antecipada na loja virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *